Seja Bem Vindo!

"Não se pode falar em educação sem amor.”

Autor: Paulo Freire.

Sejam Todos Bem-Vindos!!!

Logotipo da Escola

Logotipo da Escola

Acesse !

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Aniversário da Escola

          No dia 02 de junho do corrente comemorou-se o 59º aniversário da nossa querida Escola Municipal de Ensino Fundamental Francisco Miranda. Na ocasião os alunos da escola que fazem parte do Programa Mais Educação realizaram várias atividades e apresentações, bem como: apresentação do Canto e Coral, apresentação de Capoeira, entre outras atividades, também foi realizado o desfile e escolha do Rei e Rainha da escola.
          Na ocasião foram entregues os certificados aos alunos destaques do trimestre em reconhecimento ao seu bom desempenho em tarefas realizadas, comportamento e respeito às regras escolares durante o 1º trimestre de 2012.
       Após as apresentações os alunos e comunidades escolar presente puderam saborear os doces e salgados no local em comemoração a este dia. 
      Para finalizar, a escola agradece a participação e colaboração de todos, equipe pedagógica, funcionários, equipe diretiva, alunos e toda comunidade escolar em especial.

E lembramos que a parceria da família com a escola sempre será fundamental para o sucesso da educação de nossas crianças. Portanto, pais e educadores necessitam ser grandes companheiros nessa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário